• Criminal

Criminal

31/03/2021

MPPR e PM cumprem mandados de busca, apreensão e sequestro de bens em ação contra casal suspeito de receptação de veículos em Goioerê

Nesta quarta-feira, 31 de março, o Ministério Público do Paraná e a Polícia Militar cumpriram mandados de busca, apreensão e sequestro de bens em três endereços de Goioerê, no Centro-Ocidental do estado. A ação busca coibir possíveis crimes de lavagem de ativos cometidos por um casal a partir dos lucros resultantes da receptação de veículos e adulteração dos sinais identificadores dos bens receptados.

Durante a ação, foram apreendidos três carros (um BMW, um Azera e um Prisma), uma motocicleta Honda CBR 1.000 cilindradas, munição calibre 38, dispositivos para bloqueio de alarmes de veículos, R$ 8,8 mil em dinheiro e documentos.

Conforme verificado pelo MPPR, os investigados receberam no período de cinco anos aproximadamente R$ 3 milhões em suas contas bancárias, mesmo não possuindo ocupação lícita conhecida. Para ocultação e dissimulação do patrimônio, o casal usava nomes de terceiros e de uma empresa fantasma. O homem tem várias condenações anteriores por receptação de veículos.

Informações para a imprensa
Assessoria de Comunicação

comunicacao@mppr.mp.br
(41) 3250-4264

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem