1.1 Qualificação do Fluxo de Atendimento
i) Uniformidade e objetivação no fluxo de atendimento às consultas endereçadas à unidade em todas as suas áreas de atuação;ii) Delimitação de fornecimento de um apoio estratégico e/ou instrumental especializado aos órgãos de execução solicitantes;iii) Contínua categorização no registro dos atendimentos realizadas pela unidade;iv) Monitoramento estatístico dos atendimentos para aferir demandas prioritárias.Fonte: Decorrente das Iniciativas 1.1, 1.4, 2.1, 2.2 e 2.3 do Plano Setorial 2016
Relatório de evolução da Iniciativa: 3º Quadrimestre
Relatório de evoluçao da Iniciativa: 2º Quadrimestre
Relatório de evolução da Iniciativa: 1º Quadrimestre

Procedimento Administrativo n. MPPR-0046.17.069013-8Monitoramento das atividades relacionadas à qualificação do fluxo de atendimento.Manual de Orientações Básicas de Rotinas Internas:

JANEIRO Não há registro de reuniões |
FEVEREIRO Não há registro de reuniões |
MARÇO Não há registro de reuniões |
ABRIL Não há registro de reuniões |
17.05.2017 Equipe do CAOP
31.05.2017 Equipe do CAOP
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30.06.2017 Equipe do CAOP
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25.07.2017 Equipe do CAOP
11.07.2017 Equipe do CAOP
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AGOSTO 30.08.2017 Equipe do CAOP |
SETEMBRO 12.09.2017 Equipe do CAOP |
OUTUBRO Não há registro de reuniões |
NOVEMBRO Não há registro de reuniões |
DEZEMBRO Não há registro de reuniões |
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