• Criminal

1.1 Qualificação do Fluxo de Atendimento

Atividades

 

i) Uniformidade e objetivação no fluxo de atendimento às consultas endereçadas à unidade em todas as suas áreas de atuação;
 
ii) Delimitação de fornecimento de um apoio estratégico e/ou instrumental especializado aos órgãos de execução solicitantes;
 
iii) Contínua categorização no registro dos atendimentos realizadas pela unidade;
 
iv) Monitoramento estatístico dos atendimentos para aferir demandas prioritárias. 
 
Fonte: Decorrente das Iniciativas 1.1, 1.4, 2.1, 2.2 e 2.3 do Plano Setorial 2016
 

Evolução da Iniciativa

Timeline 1.1

 

 

Documentos
 
Procedimento Administrativo n. MPPR-0046.17.069013-8
Monitoramento das atividades relacionadas à qualificação do fluxo de atendimento.
 
Manual de Orientações Básicas de Rotinas Internas:
 
Manual de orientações básicas de rotinas internas

reuniões
 
JANEIRO
Não há registro de reuniões
FEVEREIRO
Não há registro de reuniões
MARÇO
Não há registro de reuniões
ABRIL
Não há registro de reuniões
17.05.2017 Equipe do CAOP
31.05.2017 Equipe do CAOP
30.06.2017 Equipe do CAOP
25.07.2017 Equipe do CAOP
11.07.2017 Equipe do CAOP
AGOSTO
30.08.2017 Equipe do CAOP
SETEMBRO
12.09.2017 Equipe do CAOP
OUTUBRO
Não há registro de reuniões
NOVEMBRO
Não há registro de reuniões
DEZEMBRO
Não há registro de reuniões
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