• Criminal

Webcast: Escuta humanizada

webcast - escuta humanizadaCom a publicação da Lei n. 13.431/2017, sancionada em 2017, a oitiva por meio do depoimento especial ou da escuta qualificada de crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violência e de abuso sexual passa a ser obrigatória.

Como parte dos preparativos para a implantação das mudanças, o MPPR, por meio do Ceaf e dos Caops Criminal e da Criança e do Adolescente e da Educação, realiza nesta quarta-feira, 4 de abril, às 10 horas, webtransmissão com o tema “Crianças e adolescentes vítimas de violência: o que muda com a Lei 13.431/2017”. Em formato de bate-papo, a webcast terá a participação dos promotores de Justiça Susana Broglia de Feitosa de Lacerda, Tarcila Santos Teixeira e David Kerber de Aguiar.

O objetivo do evento é discutir aspectos inovadores da lei, com ênfase na escuta qualificada e no depoimento especial, a partir de perguntas e respostas enviadas por promotores (sobretudo os que atuam nas áreas da criança e do adolescente e criminal). As perguntas poderão ser enviadas para o e-mail ceaf@mppr.mp.br. Os participantes também poderão formular perguntas durante a realização do evento. O link para assistir à transmissão será divulgado na intranet e na página do Ceaf. 

 

MP Informa de 02/04/2018

Matéria veiculada no site do MPPR

Informativo Especial | Lei 13.431/2017

Material de Apoio

Vídeo da transmissão (Atenção: Necessário estar logado na conta institucional)

Recomendar esta página via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem