• Criminal

Planejamento Estratégico | Área Criminal

Como ter uma atuação eficaz na Promotoria criminal?

Planejamento Estratégico do MPPREste foi o argumento que pautou o Encontro realizado no último dia 05 de abril, em Guarapuava/PR, que contou com a presença do Procurador-Geral de Justiça, das equipes deste Centro de Apoio e da SUBPLAN, além de Promotores e Servidores de todo o Estado. Partindo de uma apresentação do cenário macro no qual se inserem os problemas práticos da rotina das Promotorias, a oportunidade serviu para colher iniciais subsídios factíveis que permitam uma reformulação das prioridades da área criminal em prol do novo ciclo de planejamento estratégico do Ministério Público (2020-2029).

O aprofundamento destas discussões terá seguimento ao longo do ano nas reuniões do Grupo de Pesquisa de Atuação Criminal, coordenado pelo CAOPCrim, as quais abordarão problemas de desestrutura estatal (polícias civil, científica e militar e sistema prisional) que recaem na rotina das unidades, objetivando desenvolver uma proposta de atuação estratégica para as Promotorias criminais.

Confira a programação e a notícia na intranet do MPPR!

 

Material de Apoio

Diagnóstico de segurança pública

Diagnóstico de Segurança Pública: acompanhamento das políticas públicas estaduais pelo MPPR

Resumo Planejamento institucional

     Resumo dos temas a serem debatidos no Encontro

Apresentação

Encaminhamentos pós evento

material pos evento

 

 

Confira o material descritivo elaborado por nossa Equipe a partir do encontro realizado em Guarapuava e das críticas e sugestões até agora encaminhadas. O acesso à transmissão realizada, pode ser acessada no hotsite, neste link.

 

Recomendar esta página via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem